Márcia Marchetto vence o desafio impresso no tema "Minimalismo", em COR
02/07/2019 :: Julho/2019
No dia 02 de julho foi realizado, na sede do CFCX, o tradicional concurso impresso Foto do Mês.
Com o tema "Minimalismo", nossos associados foram desafiados a apresentar fotos onde se comprovasse que Menos é Mais

Segundo o site www.ocasaldafoto.com, o conceito minimalista exige que o fotógrafo simplifique a sua obra, mostrando apenas o essencial, o que realmente importa, com grandes áreas de respiro em cores neutras, para não concorrerem com o objeto principal. A simetria também pode ajudar na produção de fotografias minimalistas, como os pontos de fuga, as linhas, as texturas, a luz, a sombra, para direcionar o olhar do observador para uma narrativa que o faça querer saber mais sobre aquela imagem.

Neste Desafio, 22 associados trouxeram suas fotos para participar e ouvir os pareceres dos colegas. Após debate e discussão das imagens e tema, foi feita a apuração dos votos dos presentes e Márcia Marchetto foi declarada vencedora do concurso.

Parabéns, Márcia, pela belíssima fotografia apresentada!!!

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.